É difícil mudar as coisas que se tornaram parte de você. Entretanto, quando começam a atrapalhar, precisam ser questionadas, combatidas e superadas. É o que torna a mudança em algo difícil, mas, ao mesmo tempo, em algo tão maravilhosamente desafiador: você está desafiando a natureza humana, os hábitos que o mantêm fazendo as coisas de uma certa maneira. Você está mudando o curso e seguindo em uma nova direção que vai produzir frutos e crescimento.

Portanto, não sinta que não vale a pena abandonar velhas rotinas e antigos hábitos. É o que faz aflorar o lutador que existe em você, a ruptura com o rotineiro e com o que você se acostumou a acreditar serem elementos imutáveis da sua personalidade ou circunstâncias, a decisão de dar meia volta e seguir na direção oposta que o fará avançar.

A determinação de romper as correntes dos maus hábitos e das rotinas podem fazer surgir o que há de melhor em você, pois faz com que você se torne maior que suas circunstâncias confortáveis e busque um novo caminho, um novo desafio na vida e a promessa de coisas melhores à frente.

—Jesus

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *