MINHAS PROMESSAS PERMANECEM FIRMES

Disse aos Meus discípulos que todos os seus fios de cabelo estavam contados e que nem um passarinho cai por terra sem que Meu Pai o saiba. Disse-lhes que não precisavam se preocupar com suas necessidades materiais, pois se confiassem em Mim e Me seguissem, Eu lhes garantiria o sustento.

Isso pode parecer irrealista no mundo materialista de hoje, onde a busca por dinheiro parece ser mais importante do que nunca. Os tempos mudaram, mas Minhas promessas continuam firmes. Elas são tão válidas hoje como o eram há dois mil anos. Busque primeiro o reino de Deus e obedeça à Sua Palavra o melhor que puder, e o Meu Pai vai suprir tudo o que você precisar.1

Quem Me ama e tenta seguir Meu exemplo de amar e cuidar das pessoas, será cuidado por Deus. Isso não significa que pode contar com uma vida mansa e luxos. Os períodos difíceis também fazem parte do plano do seu Pai celestial para moldar o seu caráter. Assim como um pai terreno não dá automaticamente tudo o que os filhos querem, Deus não lhe dá tudo o que você deseja. Ele lhe dá o que você precisa e que Ele sabe que é melhor no seu caso — para o seu corpo e, o que é mais importante, para o seu espírito imortal.

—Jesus

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *